top of page

Série: Once Upon a Time

Eu não sou muito de assistir séries, não que eu não goste, mas não tenho o costume mesmo... Para falar a verdade eu nem sabia direito qual era o conceito de série, pra mim era só comédia, porque era o que eu conhecia!

Depois fui começando a entender, até que assisti Friends e gostei bastante, mas parei por aí... Conheci The Big Bang Theory e adorei também! De resto eu não me interessava por nada, via alguns comerciais na Warner Channel, mas nunca parei para asssitir nenhuma.

Estou tão acostumada com animes que acabava não assistindo mais nada, nem filmes... Muitos dos filmes que todo mundo viu eu não conheço, só assistia os que realmente me despertavam muito o interesse, como Senhor dos Anéis, Harry Potter e coisas do tipo...

Depois de muito tempo eu fui assistir Game of Thrones, todo mundo só falava nisso e eu ficava encantada com aqueles livros gigantes. O primeiro episódio me deixou bem chocada, mas depois viciei também e assisti tudo rapidinho, enquanto lia os livros.

Até que o Fe começou com a mania do netflix, primeiro eram os filmes, depois as séries que ele tinah visto quando era criança, eu acompanhei algumas, mas um episódio aqui e outro ali, e agora ele é viciado e ta sempre vendo alguma série nova, uma atrás da outra... Várias me despertaram o interesse e eu resolvi começar a assistir, já tem uma lista enorme que eu pretendo ver nas férias, intercalando com os animes que também tem uma lista! xD

Comecei com essa série linda, Once Upon a TIme, e estou apaixonada por ela!

Essa série é a coisa mais linda que você pode imaginar! Conta a história dos contos de fadas que nós conhecemos de um jeito completamente diferente e por causa de uma maldição da Rinha Má, os personagens ficaram presos aqui no nosso mundo e não se lembram de quem eles são. Ninguém pode sair ou entrar na cidade, exceto a Emma, filha da Branca de Neve, que é a única que pode quebrar a maldição. É uma história muito muito muito linda! Também tem outros mundos envolvidos na história, e aqui nós vemos as princesas como heroínas que não precisam ser protegidas, e isso é o mais legal!

Talvez eu seja suspeita pra falar, porque esse é meu tipo de história favorita, mas mesmo você que não gosta vai adorar essa série, então assita! Vale muito! o/


Ah, Rumpelstiltskin e Bella são meus personagens favoritos da vida! <3]




junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

bottom of page