top of page

Organizando o quarto

Quarta-feira foi minha última prova na faculdade e eu estou oficialmente de férias. É hora de organizar algumas coisas e pensar no ano que vem...

Final de ano é sempre assim, as pessoas começam a pensar positivo para que o ano seguinte seja melhor... Mas para que esperar pelo ano que vem se ainda tem um dezembro inteiro para viver e fazer milhares de coisas.


Já faz um tempo que tenho me incomodado com meu quarto, maior bagunça, sem espaço, muita coisa... Então decidi começar o dia de hoje jogando tudo para o ar, literalmente, e organizar o quarto...

Pode parecer que estou reclamando de barriga cheia, mas realmente não tem espaço no meu quarto, tem muita coisa de cozinha, enxoval de casamento, coisas de artesanato, estudos, livros... Por isso resolvi fazer uma limpa e me livrar de algumas coisas...

Não vou ficar postando muita foto, esse post vai ser mais um desabafo xD


Comecei por alguns cadernos velhos que encontrei guardados porque eu nunca jogo fora... E esses dias mesmo eu estava cheia de pensamentos "Preciso de cadernos novos". Não gosto de comprar roupa, sapatos e maquiagem, mas os cadernos e livros preenchem bem o lugar, talvez seja um vício.

Mas o fato é que resolvi folhear os cadernos e descobri que tinha muito espaço ainda não usado, com certeza ainda da parra aproveitar... Arranquei as folhas usadas e pronto, tenho uma pilha de cadernos novinhos pra usar!

Outra coisa que descobri é que minha letra era linda no ensino médio e do cursinho para a faculdade foi virando um monstro D:



Todos os meus cadernos tem capas coladas assim xD


O próximo passo foi organizar a minha mesa, onde eu passo a maior parte do tempo. Uso ela para estudar, ler, usar o computador mas ela também é minha mesa de trabalho para fazer artesanato, estava totalmente uma loucura. Tudo misturado.

O que eu fiz foi tirar algumas coisas inúteis da gaveta e deixar uma só para guardar massa e algumas ferramentas maiores, também passei os discos de isopor e folhas de EVA pra outra mesa do cantinho, assim a mesa ficou bem mais limpa e com mais espaço. Também separei uma parte da prateleira para os materias que estou usando para estudar no momento, que são os de japonês.



Mesmo fazendo tudo isso ainda tinha muito coisa zoneada. Como eu disse tem muita coisa de cozinha no meu quarto.

Tenho uma parte do guarda-roupa onde guardava só tranqueiras, era onde os cadernos estavam. Resolvi tirar tudo de lá e guardei somente as coisas que sei que não vou usar até estar morando na minha casa. O quarto ficou bem mais espaçoso sem um monte de caixas de papelão espalhadas e deixei a vista coisas que eu mais uso, como os cadernos.

Nessa foto ainda estava vazio.


Bom, o fato é que consegui mais espaço no quarto e espero manter assim xD

Agora vou estudar e fazer meus trabalhos mais feliz o/

junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

bottom of page