top of page

Feliz Natal atrasado!

Não tive tempo nenhum pra postar antes do Natal! Mas foi por um motivo ótimo, as encomendas de Natal bombaram e foi tudo um sucesso!

Fiquei bem chateada por não ter postado nada, a ideia era postar pelo menos 3 vezes por semana, então esse vai ser um dos objetios do ano que vem!

Provavelmente também não vou conseguir postar antes do ano novo, então já vou falar sobre isso agora!


2015 foi um ano bem cansativo, cheio de polêmicas por aí, e esse último semestre foi o mais cansativo de todos, a faculdade me tomou muito tempo, e também muita organização para o meu casamento, não tive muito tempo pra ir no Kung Fu e outras coisas mais!

Apesar de toda a loucura foi um bom ano! Entrei na faculdade de Gastronomia, conheci pessoas legais, fiz cosplay (um só, mas fiz), comecei os preparativos para o casamento, estudei, comecei a dar aula e tive um número razoável de encomendas. E ainda pra fechar com chave de ouro, fiz o último exame do ano na academia e dei adeus a minha faixinha vermelha! Janeiro começo de faixa nova, marrom!

No ínicio do ano eu não fiz nenhuma lista do que eu desejava fazer, a única coisa que eu disse que ia fazer era tentar ler mais de 12 livros, o que não aconteceu, li 9 e estou terminando mais um... Quase cheguei no número que eu queria, mas os livros que li foram bem grandes, então estou satisfeita com esse número.

Para o ano que vem eu já tenho minha listinha pronta e posso ir adicionando coisas novas, mas pode ter certeza que a maioria dos desejos vai ser concretizado!


Bom, espero que tenham todos tido um feliz natal e que tenham um ótimo ano novo!

Fiquem com as gostosuras que fiz no Natal!



















junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

bottom of page