top of page

Undertale

Aaah não queria ter ficado tanto tempo sem postar aqui, mas dessa vez não foi culpa minha...

Meu pc não ta querendo entrar no wix de jeito nenhum, só estou postando agora porque vim pra casa do Fe e estou usando o tablet dele.

Pelo menos por esses dias vou conseguir postar, depois vou ver o que eu faço com meu pc!

Bom, vamos ao que interessa!

Undertale! Que jogo foda!

Conheci por causa de um amigo, o Nilson, estávamos por acaso vendo alguns videos no youtube, e ele mostrou um video de um cara jogando e narrando.

Me apaixonei pelo jogo, o Fe encontrou no Steam e eu comecei a jogar.

O jogo, desenvolvido por Toby Fox, é muito bonitinho na minha opinião, o Fe achou pesado xD

A história é bem triste, mas o jogo é bem divertido e engraçadinho! Os personagens são muito carismáticos, e o cenário e principalmente a personagem com quem você joga lembram muito o universo de Tim Burton.



Você controla uma criança que caiu num mundo paralelo embaixo da terra. Esse mundo é habitado por monstros que foram expulsos da superfície depois de um conflito com os humanos.

A ideia principal do jogo é você enfrentar os monstros, não matando, mas se tornando amigo deles, e essa é a parte mais divertida. Você deve descobrir o que cada monstro quer que você faça para que ele deixe você ir sem ter que lutar, e aí as coisas mais bizarras acontecem. Alguns monstros gostam de conversar, outros de ser imitados, outros de fazer flexão e assim você vai conhecendo a personalidade de cada um.



O jogo pode parecer estranho no começo por causa do gráfico clássico, a gameplay é inspirada em Earthbound. Mas esse estilo combinou perfeitamente com a história do jogo, não tem porquê ser de outra forma.

Na hora da batalha, você controla um coração que é a sua alma. Você deve desviar dos ataques dos monstros até que eles te deixam ir embora.

Não posso ficar contando muita coisa se não vai estragar tudo pra quem for jogar, e o jogo é cheio de surpresas!



O que eu digo é que vale muito a pena pra quem gosta de RPG e também pra quem curte Tim Burton! Você vai se surpreender!


Comments


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

bottom of page