top of page

Chá de que?

Hoje em dia quem vai casar tem a opção de fazer chá de infinitas coisas! Tem chá de panela, chá bar, chá de lingerie, e vários outros que eu nem sonhava que existiam!

Normalmente nesses eventos a noiva convida as amigas, elas trazem presentes que são coisas para usar na casa, e tem as brincadeiras.

Foto - Mix Lar

Eu e o Fe estamos organizando nosso chá, que não sabemos como chamar! xD

Chá medieval talvez?

A princípio pensamos em fazer só um churrasco pra todo mundo vir conversar, se tiver e tal, mas como um churrasco talvez saia mais caro, resolvemos fazer o chá.

Como o casamento vai ser medieval, a decoração do chá também vai ser medieval. Vai ter salgados e uns docinhos, ainda to pensando na coisa toda das brincadeiras.

Eu detesto essas brincadeiras tradicionais de chá, mas como sempre tem aquela amiga (minha mãe provavelmente) que insiste em fazer isso, to pensando em fazer uns jogos divertidos que ninguém passe vergonha e que homens e mulheres possam participar. Estou aberta a ideias! o/


Foto - Ksc Eventos


É interessante para todo casal fazer um chá. é legal porque você ganha muita coisa que vai realmente precisar e que pode acabar esquecendo de comprar, e que não cabe muito para uma lista de casamento, também é legal porque é meio que uma primeira visita dos seus amigos na sua casa, mesmo que não seja na sua casa.

O importante é você fazer uma festinha com a sua cara, mesmo que seja só um churrasco.

Logo logo vou postar ideias para convites, decoração e outras coisas que vão ajudar! ;)

Comments


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

bottom of page