top of page

Convite chá medieval

Como eu já falei antes aqui no blog, eu e o Fe estamos organizando nosso casamento medieval.

O chá de cozinha/panela, apesar de bem simples, vai ser medieval também.


Eu mesma fiz os convites que foram inspirados nos broches de Lothlorien, usados pela Sociedade do Anel, lembram? Aquela folhinha!

O convite é bem simples mas muito bonitinho. Também foi muito fácil fazer! Segue aqui o passo a passo.



Para fazer o convite, primeiro eu fiz um molde num papel grosso, pode ser qualquer um. Eu usei o paraná. Desenhei o formato da folha no papel e recortei.

Ainda no papel paraná, usei o molde para desenhar outra folha, só que dessa vez desenhei dos dois lados, de modo que elas se dobrem e fiquem do mesmo tamanho. No meio das duas marquei um buraquinho para seguir o formato da folha. Recortei esse molde.

Usei o molde e marquei com lápis numa cartolina verde inteirinha, depois recortei.


Dentro escrevi com caneta gel dourada a data, o endereço e o nome da pessoa convidada, e também um "Trazer:___" para colocar o presente. Fiz um arabescos pra ficar com mais cara de élfico xD


Na parte de fora, fui desenhando as linhas iguais do broche para formar a folha.

Depois pintei as laterais para dar um toque especial.

Dentro colei os papeizinhos com os presentes que as pessoas devem trazer no chá.

E aí está, um convite super facinho e lindinho para um chá de cozinha, ou melhor, chá medieval!

Logo logo vou postar outras ideias de convites de chás mais tradicionais! ;)

Comments


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

bottom of page