Seven Deadly Sins
- varnielsa
- 5 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

Nanatsu no Taizai ou Seven Deadly Sins foi o último anime que assisti e que gostei muito.
Minha primeira impressão não das melhores, apesar de desde o começo as lutas serem muito boas e a história muito interessante. Achei a personagem Elizabeth extremamente irritante, o tipo de personagem que não me agrada. Fora isso, a partir do episódio 5 o anime começa a ficar viciante, mas a Elizabeth é irritante até o fim xD

O anime conta a história do Capitão Meliodas e seus companheiros, conhecidos como os Sete Pecados Capitais. Os sete são poderosos cavaleiros que viviam na Britânia, mas que foram separados após serem acusados de traição por matarem o grande mestre dos cavaleiros.
Dez anos após esse ocorridos, os Cavaleiros Sagrados aprisionam o rei, mantendo consigo o governo. Elizabeth, a filha mais nova do rei começa uma busca pelos sete pecados para ajudar seu pai. E aí que ela se encontra com Meliodas e a aventura começa.

A história do anime e o modo como as coisas acontecem lembra muito um jogo de RPG medieval, o que, pelo menos pra mim, deixou a série muito aconchegante.
O grupo que forma os sete pecados é um grupo clássico dos jogos de RPG, do qual heróis que não tem mais para onde ir se reunem em busca de uma nova motivação.
Meliodas, o personagem principal é um meio demônio, Ban, um humano que se tornou imortal, King, uma fada, Diane, uma gigante, Gowther, identidade desconhecida, mas parece que também é imortal, Merlin, uma maga, e o sétimo pecado capital não aparece nos 24 episódios do anime e não pretendo falar além disso.
Cada personagem tem seu tesouro sagrado que os torna mais poderosos.
O anime é super carismático, os personagens são super divertidos e as lutas são ótimas! O final do anime deixa com aquele gostinho e parece que já está vindo coisa nova por aí!
Enfim, assistam! Não sabem o que estão perdendo!
Comments