top of page

Cosplay - Naruto

O primeiro cosplay que fiz foi da Sakura, do Naruto. Foi em 2007, eu não tinha noção nenhuma de como fazer um cosplay! Usei uma peruca da 25 de março e a roupa ficou horrível! Nem sei onde foram parar as fotos, mas ainda bem que não sobrou nenhuma xD

É um cosplay que eu não faria de novo, a Sakura nem é uma personagem que eu gosto, na época foi o calor do momento!

Hoje eu nem sei se faria algum cosplay de Naruto, talvez a Hinata...

Mas com essa nova geração do Boruto que sabe eu me anime! :)


Fica aqui alguns cosplays para se inspirar!


Foto - World Cosplay

Foto - We Heart It

Foto - Wattpad

Foto - Uzumaki Hyuga Hinata

Foto - Uzumaki Hyuga Hinata

Foto - Lara Gaust

Foto - Manga Panda

Foto - Naruto Cosplays

Foto - Os Melhores Cosplays

Foto - Perfect Cosplay Skyrock

Foto - Land Of Otaku

Foto - Fun Channel

Foto - DeviantArt

Foto - DeviantArt

Foto - Cosplay and Costumes

Foto - Cartoon District

Foto - 9GAG

Foto - 9GAG

junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

bottom of page