top of page

Cosplay - Full Metal Alchemist

Full Metal Alchemist é um dos meus animes favoritos, tenho o costume de assistir todo ano pra nunca esquecer nada!

É um anime que todo mundo deveria assistir e assistir de novo e acho que até as pessoas mais duronas ficam com o coração mole em algumas cenas.

Eu mesma já fiz cosplay do Full Metal Alchemist antigo, antes de sair o Brotherhood.

Conheço muita gente que assistiu o antigo e achou o melhor anime do mundo, inclusive eu, mas depois que assiste o Brotherhood acaba mudando de opinião, que foi o que aconteceu comigo. xD


Quem quiser ver meu cosplay de Wrath clique aqui!


Também tenho o sonho de fazer cosplay do Edward, com direito a automail e tudo, já tenho todo o material, mas falta coragem.

Vamos aos cosplays do dia para nos inspirarmos!

Foto - Yuichan90 DeviantArt

Foto - World Cosplay

Foto - World Cosplay

Foto - World Cosplay

Foto - WordPress

Foto - We Heart It

Foto - Tumblr

Foto - Tumblr

Foto - The Best Cosplay Tumblr

Foto - Otaku Mode

Foto - Otaku House

Foto - Nagikumo Jugem

Foto - M. World Cosplay

Foto - Kosupurei

Foto - Keiko-Z DeviantArt

Foto - Jennifer McClure

Foto - Gamek

Foto - Flickr

Foto - DeviantArt

Foto - DeviantArt

junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

bottom of page