top of page

Vestimentas medievais femininas

Como meu casamento vai ser medieval, estou orientando meus convidados a irem caracterizados.

No site do meu casamento, selecionei algumas roupas femininas e masculinas para todo mundo ter uma ideia do que vestir.

Quis deixar meus convidados bem a vontade para escolher para que não fiquem presos apenas a roupas festivas. A ideia é a pessoa se sentir confortável e ir com a roupa que mais gostar. Por isso as meninas podem escolher se irão de vestido, calça, armadura e os homens também. Também podem levar acessórios como espadas, lanças, arco e flecha, etc.

Esperamos que tenha de tudo no nosso casamento, humanos, elfos, hobbits, anões, entre outros. Claro que não queremos orcs! ;)


Bom, selecionei aqui algumas das vestimentas femininas que apresentei para minhas convidadas nos nossos sites.

Quem gostar desse tipo de roupa e quiser fazer encomendas, pode entrar em contato comigo, conheço algumas costureiras e pessoas que podem fazer acessórios.


Confira os vestidos:


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

bottom of page